Vereador Paulo Igo ressalta importância da vacinação contra a Covid-19

por Amanda Santana Balbi publicado 13/07/2021 10h22, última modificação 13/07/2021 10h22
Vereador foi vacinado nesta segunda-feira, 12
Vereador Paulo Igo ressalta importância da vacinação contra a Covid-19

Vereador Paulo Igo ressalta importância da vacinação contra a covid-19. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira, 13, o vereador Paulo Igo (SD) fez um apelo para que todos os mossoroenses que estejam aptos a receber a vacina contra a Covid-19 busquem a imunização no posto de vacinação mais próximo. O parlamentar afirmou que foi imunizado na segunda-feira, 12, e ressaltou a importância do ato em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró.

“Tomei a primeira dose da vacina e fiquei muito feliz. É uma dose de esperança após um ano difícil, de muitas perdas. Busquem a vacina e não esqueçam da segunda dose. Juntos, vamos superar essa doença. Mossoró está batendo recordes na aplicação da vacinação, com disponibilização de imunizantes todos os dias da semana”, afirmou Paulo Igo.

Teste

Paulo Igo lembrou ainda que o Centro de Testagem de Covid-19 mudou de local por causa da baixa procura. Agora, o Ginásio Pedro Ciarlini será um centro de vacinação e os testes de coronavírus serão realizados na Unidade Básica de Saúde do Belo Horizonte.

Rodoviária

O parlamentar finalizou o pronunciamento ressaltando a necessidade da recuperação da Rodoviária de Mossoró. Na manhã da segunda-feira, 12, Paulo Igo e o vereador Wiginis do Gás (Podemos) visitaram o prédio. “A Rodoviária é a porta de entrada e saída de Mossoró e está abandonada. Na visita, constatamos diversos problemas como banheiros quebrados, lixo acumulado e equipamentos abandonados. Peço atenção do Governo do Estado para a recuperação daquele local”, afirmou.