Vereador Petras enaltece nova estrutura do Parque das Crianças

por Sérgio Oliveira publicado 03/07/2019 12h15, última modificação 03/07/2019 12h15
Empresa Master assumiu direção do parque e garante melhorias
Vereador Petras enaltece nova estrutura do Parque das Crianças

Petras elogia estrutura e organização do Parque da Criança. FOTO: Edilberto Barros

Definindo como “encantado” com o novo serviço prestado no Parque da Criança, o vereador Petras Vinícius (DEM) disse que fez questão de registrar, através de pronunciamento no expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró na quarta-feira, 03. Através de licitação realizada pela prefeitura de Mossoró, a empresa Master ficou responsável pela a administração do parque.

Prestando conta de suas ações, Petras fez uma visita ao parque durante uma festa de aniversário, e conheceu a nova estrutura. “Foram colocadas câmeras de segurança, sensores nos acessos, além de 20 profissionais da área de pedagogia e educação física para melhor assistir as crianças em seu momento de lazer, estou realmente encantado com o que vi”, reforçou.

Deficientes

Como é membro da Comissão de Direitos Humanos e de Pessoas Deficientes da Casa Legislativa, Petras procurou saber como as pessoas com deficiência seriam atendidas no Parque das Crianças. A direção do parque já definiu que estes terão acesso gratuito, bastando para isso ser filiado às ações existentes em Mossoró. Em relação às escolas municipais, todas serão cadastradas para a definição de um calendário de visitas, também sem nenhum custo de ordem financeira.