Vereador Raério acentua os avanços na cidade de Mossoró

por Vitória Job publicado 25/10/2022 11h31, última modificação 25/10/2022 11h31
Vereador fala sobre a série de inaugurações na cidade e cita criação de projeto de lei
Vereador Raério acentua os avanços na cidade de Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na manhã desta terça-feira (25) o vereador Raério Araújo (PSD), na 67° sessão ordinária na Câmara Municipal de Mossoró, fala sobre satisfação da população dos bairros Barrocas e Santa Helena e comenta que ainda esta semana haverá mais inaugurações na cidade como o canal no bairro Santa Helena e a ponte do alto de São Manoel.

Ainda na sua fala, o parlamentar comenta que está sendo investido, através da Prefeitura Municipal de Mossoró, cerca de R$ 12 milhões de reais para o crescimento da cidade. Comemora também a inauguração do complexo esportivo na Nova Mossoró, que carregará o nome do ex-jogador de futebol Everaldo Silva Gomes. E exalta a inauguração da Unidade de Educação Infantil (UEI) pró infância Elineide Carvalho Cunha que aconteceu na segunda-feira (24) que trabalhará com 150 crianças de 2 a 5 anos e funcionará em tempo integral.

“Gestão tem sido marcada por investir na educação “comentou o vereador Lucas das Malhas.

O vereador Raério aproveitou seu momento para comunicar a criação de um projeto de lei que pretende multar quem joga lixo em vias públicas e pede colaboração da população para que possa diminuir sujeira no município. Em seguida, reforça que já comentou diversas vezes sobre a violência na cidade, traz como exemplo os assassinatos que estão ocorrendo na região rural e solicita que deem mais importância aos policiais, e, menciona que a Governadora Fatima Bezerra deveria dar mais atenção à Mossoró.

“Quero fazer uma observação quanto à segurança, hoje, estamos no mês 10 e no polo Maísa mataram 10 pessoas. Pedimos ao governo do estado para que se intensifique viaturas nessa região tão extensa. São 25 comunidades naquela zona e apenas uma viatura”, complementou o vereador Marckuty, em aparte.