Vereador Raério Araújo cobra manutenção do Hospital Tarcísio Maia

por Amanda Santana Balbi publicado 11/04/2023 12h22, última modificação 11/04/2023 12h22
Imprensa local relatou falta de energia no hospital, nesta segunda-feira (10)
Vereador Raério Araújo cobra manutenção do Hospital Tarcísio Maia

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o vereador Raério Araújo (PSD) pediu mais atenção do Governo do Estado para com o Hospital Tarcísio Maia. O vereador relatou incidente ocorrido no hospital, na segunda-feira, que provocou falta de energia por algumas horas, e cobrou investimentos de emenda parlamentar destinada para o Tarcísio pelo senador Styvenson.

"Em 2019, se não me engano, o senador enviou mais de 16 milhões pro Tarcísio. E não sabemos onde esse dinheiro está sendo utilizado. É a saúde de nossa cidade, do nosso estado, que está em questão. O que ocorreu ontem, no hospital, não pode acontecer. Foi um desespero grande para os profissionais e pacientes”, disse Raério.

Raério encerrou o pronunciamento cobrando dos vereadores de oposição um posicionamento sobre a situação do Tarcísio Maia.