Vereador Raério Araújo destaca compromisso da Prefeitura com recuperação de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 07/07/2021 14h14, última modificação 07/07/2021 14h14
Para vereador, prefeito já conseguiu realizar muitas coisas em seis meses de mandato
Vereador Raério Araújo destaca compromisso da Prefeitura com recuperação de Mossoró

Raério Araújo destaca ações da Prefeitura de Mossoró. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 07, o vereador Raério Araújo (PSD) lembrou as dificuldades enfrentadas pelo município de Mossoró e destacou a atuação da atual gestão em solucionar problemas da cidade. De acordo com o vereador, em seis meses de gestão, o prefeito Allyson Bezerra já conseguiu dar andamento a muitas demandas apresentadas pela população.

Como destaque, Raério citou a organização das contas do município e a regularização do pagamento dos servidores municipais. “A Prefeitura ainda tem muito a fazer, mas em pouco tempo já conseguiu organizar parte da bagunça. O atual prefeito, quando assumiu, encontrou escolas e equipamentos públicos abandonados. A oposição cobra soluções rápidas, mas esquece que ficaram mais de 30 anos no poder e não fizeram nada por Mossoró”, afirmou.

Obras

Raério questionou o valor e a qualidade de obras realizadas pela gestão anterior, durante o pronunciamento. “A Praça em frente a catedral de Mossoró custou quase 800 mil reais para ser reformada e após apenas um ano já está toda esburacada. Que serviço foi esse?”, disse.

Prefeitura

O vereador finalizou o pronunciamento ressaltando o compromisso que o atual prefeito de Mossoró tem com a cidade. “Muito trabalho precisa ser feito. Mas ele está preparado. Foram anos de descaso das gestões anteriores que agora precisa ser resolvido”, disse.