Vereador Raério Araújo destaca obras municipais

por Amanda Santana Balbi publicado 24/10/2023 11h41, última modificação 24/10/2023 11h41
Vereador parabenizou Prefeitura de Mossoró por obras na periferia da cidade
Vereador Raério Araújo destaca obras municipais

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 24, o vereador Raério Araújo (PSD) destacou obras realizadas pela Prefeitura de Mossoró e parabenizou o prefeito Allyson Bezerra (SD) e os secretários municipais. De acordo com o vereador, a atual gestão se destaca pelo compromisso com o dinheiro público e zelo com a periferia da cidade.

Entre as obras, Raério citou a construção do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no bairro Abolição II, a reforma na praça do patins, reforma na praça do Abolição IV, construção da praça do basquete. Além da reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro Redenção, saneamento no bairro Integração, iluminação no acesso aos residenciais Mossoró I, II e III. “Muitas obras necessárias, cobradas pela população há anos e que agora são possíveis. Fico feliz em andar ao lado do prefeito e ver o trabalho que ele vem fazendo por Mossoró”, relatou.

Escola Estadual

O vereador também aproveitou para cobrar do Governo do Estado a construção de uma escola de ensino médio no bairro Dom Jaime Câmara. “Não há escola de ensino médio naquele bairro. Um bairro populoso, com muitos jovens, e que precisa de uma escola. Peço aos colegas que tem contato com o Governo do Estado que também façam esse apelo”.

Programa Jovem do Futuro

O vereador finalizou o pronunciamento anunciando mais uma edição do Programa Jovem do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró. O Programa oferece cursos de formação, palestras e oficinas há jovens durante quatro meses. Os  participantes ainda recebem fardamento e bolsas no valor de 300 reais. “Nessa edição serão dois mil jovens agraciados. Projeto importante, que valoriza a juventude, que dá oportunidade. Principalmente para os jovens da zona rural de Mossoró”.