Vereador Raério Araújo faz críticas ao Governo do Estado

por Amanda Santana Balbi publicado 15/02/2022 13h25, última modificação 15/02/2022 13h26
Vereador criticou postura de governadora na visita do presidente Bolsonaro ao RN
Vereador Raério Araújo faz críticas ao Governo do Estado

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) criticou a governadora Fátima Bezerra (PT) por não ter acompanhado o presidente Jair Bolsonaro (PL) na visita ele fez ao Rio Grande do Norte, para a chegada as águas do Rio São Francisco.
Para o vereador, Fátima deveria ter recebido o presidente. “Ela devia ter recebido ele, goste ou não. Na política, é importante deixar as picuinhas de lado pelo bem do povo”, afirmou.

Raério Araújo também criticou a demora do Governo do Estado em resolver a greve da Polícia Civil e a falta de campanhas para a doação de sangue. “Estamos chegando ao feriado do carnaval com o banco de sangue quase zerado. É preciso que o carro que recebia doação de sangue no centro da cidade volte a circular e que as campanhas sejam retomadas”, finalizou.