Vereador Raério Araújo rebate críticas e destaca projeto de novo estádio Nogueirão

por Amanda Santana Balbi publicado 18/06/2025 12h01, última modificação 18/06/2025 20h58
Vereador Raério Araújo rebate críticas e destaca projeto de novo estádio Nogueirão

Vereador Raério Araújo. Foto: Cláudio Júnior/CMM

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 18 de junho, o vereador Raério Araújo (União Brasil) rebateu críticas feitas pelo vereador Jailson Nogueira (PL), que havia questionado a ausência de parlamentares em encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro em Mossoró. De forma direta, Raério afirmou que não tem obrigação de comparecer a esse tipo de evento, mesmo quando o político está no exercício do cargo.

O vereador ressaltou sua independência diante de agendas políticas que não considera prioritárias “Não tenho obrigação nem de ir quando é presidente, quanto mais ex-presidente. Não tenho nada contra Bolsonaro, mas não tenho obrigação”, declarou o parlamentar.  

Na mesma oportunidade, Raério Araújo comentou sobre a situação do estádio Nogueirão. Segundo o vereador, participou recentemente de uma reunião com representantes de clubes de futebol da cidade, prefeito Allyson Bezerra e secretários municipais, na qual foi discutida a construção de um novo estádio. “Fico feliz em ver que o prefeito assumiu o compromisso de construir um novo Nogueirão. O antigo será colocado abaixo para dar lugar a uma nova estrutura, mais moderna e adequada às necessidades do nosso futebol”, informou.

Para Raério, a decisão de demolir o antigo estádio e construir uma nova estrutura é um avanço para o esporte local. “É progresso. Uma nova construção representa respeito aos clubes, aos torcedores e à história do esporte mossoroense”, concluiu.