Vereador Raério Araújo ressalta recuperação de estradas vicinais

por Amanda Santana Balbi publicado 27/04/2021 14h23, última modificação 27/04/2021 14h23
Vereador também solicitou que população tenha cautela ao procurar Centro de Testagem
Vereador Raério Araújo ressalta recuperação de estradas vicinais

Vereador Raério Araújo na sessão ordinária do dia 27 de abril de 2021. Foto: Edilberto Barros

O vereador Raério Araújo (PSD) comemorou a reestruturação das estradas vicinais que dão acesso a comunidades da zona rural de Mossoró, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 27. O vereador relembrou que durante o mandato anterior, cobrou diversas vezes que as estradas fossem recuperadas.

“Passamos pelas comunidades e vemos como a população fica feliz com esse trabalho tão necessário. Nossas solicitações voltadas para a zona rural de Mossoró estão sendo atendidas”, declarou o vereador.

Durante o pronunciamento, Raério também solicitou que a população continue com os cuidados para evitar a contaminação pelo coronavírus e pediu cautela aos que procuram o Centro de Testagem. “O Centro de Testagem de Mossoró, que funciona no Ginásio Pedro Ciarlini, está ali para atender todos que apresentarem sintomas. Mas vá somente se sentir alguns dos sintomas. Algumas pessoas estão indo semanalmente para serem testadas e isso é um perigo, porque se você não está doente, pode acabar entrando em contato com pessoas contaminadas”, afirmou.