Vereador Raério Cabeção denuncia falta de estrutura da Polícia Militar em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 28/05/2025 13h41, última modificação 28/05/2025 13h41
Vereador Raério Cabeção denuncia falta de estrutura da Polícia Militar em Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Cláudio Júnior/CMM

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 28 de maio, na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Raério Cabeção (União Brasil) fez duras críticas à falta de estrutura da Polícia Militar no município.

Segundo o parlamentar, Mossoró enfrenta um déficit superior a oito mil policiais militares, além de problemas graves de infraestrutura. “Os carros estão sucateados. Temos um batalhão que não tem sequer condições adequadas para o uso de um banheiro. Como se pode falar em segurança se não dão dignidade a quem trabalha?”, questionou.

Raério Cabeção lamentou a falta de atenção do Governo do Estado com a segurança pública local. “Os policiais andam sem estrutura, e fica difícil falar em um Estado que não dá a devida importância a Mossoró. O Governo precisa urgentemente voltar os olhos para a nossa cidade”, cobrou.

O vereador reforçou a necessidade de investimentos efetivos em segurança pública, garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais e mais segurança para a população.