Vereador Raério cobra atenção do Governo do Estado para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 21/03/2023 12h28, última modificação 21/03/2023 12h28
Vereador criticou serviços de competência do Governo do Estado
Vereador Raério cobra atenção do Governo do Estado para Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) criticou a crise na segurança pública e pediu agilidade do Governo do Estado para a solução do problema, durante a sessão ordinária de hoje, 21. “Estamos nessa situação de insegurança e não vemos solução. Até quando vamos ficar assim? ”, questionou.

Raério destacou ainda que vereadores de oposição criticam o município, quando o estado deixa a desejar em relação à execução dos serviços públicos na cidade. “Enquanto o município paga o piso dos professores, o estado não paga. É falta de recursos? Não é. Enfrentamos problemas no abastecimento de água. O Hospital da Mulher, não colocam para funcionar. As estradas estaduais estão abandonadas. As escolas estaduais caindo aos pedaços. Enquanto isso, criticam o prefeito”. O parlamentar finalizou solicitando que a oposição cobre do Governo do Estado mais investimentos para a cidade de Mossoró.