Vereador Raério cobra repasse para a empresa que administra aeroporto de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 15/03/2022 11h57, última modificação 15/03/2022 11h57
Repasse é responsabilidade do Governo do Estado

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD), na sessão ordinária de hoje, 15, cobrou o repasse, em dia, dos valores que o Governo do Estado precisa transferir para a empresa que administra o aeroporto de Mossoró.

O parlamentar ressaltou que já está frequente o anuncio das suspensões dos voos no aeroporto da cidade por falta de pagamento. “Como podemos falar em progresso, na cidade de Mossoró, que possui mais de 300 mil habitantes e que constantemente tem as atividades do aeroporto ameaçadas por falta de pagamento? Inclusive com demissão de funcionários”, disse.

Além dos repasses, o vereador cobrou outras promessas do Governo do Estado, como a reforma de escolas estaduais. E lembrou dos atrasos na regulação de pacientes do Hospital Regional Tarcísio Maia, que segundo ele, está piorando o estado de saúde de muitos pacientes. “É uma série de irresponsabilidades do Governo do Estado que está prejudicando a população de Mossoró e região. Uma falta de respeito com o interior. Queremos mais compromisso com nossos cidadãos”, finalizou.