Vereador Raério comemora compra de equipamentos para manutenção das estradas da zona rural de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 06/09/2022 11h44, última modificação 06/09/2022 11h44
Vereador destacou compromisso da atual gestão com os recursos públicos
Vereador Raério comemora compra de equipamentos para manutenção das estradas da zona rural de Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Tereza Rêgo/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) destacou a compra de equipamentos, pela Prefeitura de Mossoró, para a manutenção das estradas vicinais da zona rural do município, na sessão ordinária de hoje, 06.

De acordo com Raério, o prefeito Allyson Bezerra já adquiriu rolo compressor, máquinas roçadeiras, tratores, caminhões pipa e caçambas. “É porque ele quer fazer as estradas da zona rural com equipamentos da Prefeitura. Enquanto a antiga gestão fez uma licitação de mais de 11 milhões para essas estradas”, disse.

Para o vereador, enquanto a gestão passada não se importava com a zona rural, a gestão de Allyson Bezerra faz serviços de qualidade. “Ele mostra compromisso com o dinheiro público. Fez passagens molhadas de qualidade, vai recuperar as estradas vicinais de forma séria. Não é jogar areia e quando a chuva vem leva tudo. É compromisso com o povo e com a qualidade de vida da população”, afirmou. Raério finalizou afirmando que a alta aprovação da gestão pela população é reflexo do bom trabalho executado.