Vereador Raério destaca bom desempenho de Mossoró em avaliação sobre Gestão e Finanças

por Amanda Santana Balbi publicado 16/08/2022 12h09, última modificação 16/08/2022 12h09
Avaliação é realizada pelo Ministério da Economia

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária de hoje, 16, o vereador Raério Araújo (PSD) parabenizou a Prefeitura de Mossoró pela nota máxima recebida pelo Ministério da Economia na avaliação sobre gestão e finanças. A avaliação foi divulgada ontem pela Prefeitura.

A  Capacidade de Pagamento (Capag 2022) analisou todos os municípios do Brasil. E entre todos os municípios potiguares, Mossoró ficou em primeiro lugar, com nota A. De acordo com Raério, Mossoró nunca havia obtido um resultado tão bom. “Mossoró pode receber recursos e financiamentos de todos os lugares agora. Está apta. Parabenizo o prefeito Allyson por fazer uma gestão com responsabilidade e elevar nossa cidade a um patamar nunca antes alcançado”, disse.

O vereador destacou ainda o trabalho da Prefeitura de Mossoró que, de acordo com Raério, está realizando obras em toda Mossoró. “E adianto que logo todas as salas de aula de todas as escolas municipais de Mossoró receberão ar condicionado. Também vão receber eletrodomésticos com o fogões e televisões”, comemorou.

.