Vereador Raério destaca como positiva gestão de Allyson Bezerra

por Amanda Santana Balbi publicado 07/03/2023 12h05, última modificação 07/03/2023 12h05
Vereador ressaltou investimentos em equipamentos públicos
Vereador Raério destaca como positiva gestão de Allyson Bezerra

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) ressaltou a aprovação recebida pela gestão do prefeito Allyson Bezerra, na sessão de hoje, 07. De acordo com o vereador, a aprovação pode ser sentida nas ruas. “Andamos pelas ruas de Mossoró, conversamos com a população e podemos ver a aprovação do prefeito, resultado a boa gestão que está fazendo”, disse.

O vereador rebateu críticas e questionamentos sobre o uso dos recursos públicos e situação de equipamentos municipais. “Falam que UBS, escolas e prédios estão deteriorados e estão mesmo, porque isso foi resultado de anos de má gestão. A atual gestão está recuperando escolas, entregando material escolar. Vemos o sorriso no rosto das crianças e das famílias com essas ações”.

O parlamentar finalizou afirmando que os recursos estão chegando na zona rural de Mossoró. “Mesmo nas comunidades mais distantes os recursos estão chegando. Eu ando nas comunidades da zona rural de Mossoró semanalmente e vejo que a realidade do povo está mudando pra melhor e vai continuar”.