Vereador Raério elogia organização de cadastramento para MCJ

por Amanda Santana Balbi publicado 25/04/2023 12h37, última modificação 25/04/2023 12h37
Cadastramento de comerciantes está sendo realizado esta semana
Vereador Raério elogia organização de cadastramento para MCJ

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) elogiou a organização do cadastramento de comerciantes que vão trabalhar no Mossoró Cidade Junina 2023, durante a sessão ordinária de hoje, 25. Raério explicou que já trabalhou com eventos e que também conversou com comerciantes que reforçaram os elogios à organização.

"Ouvi depoimentos de comerciantes dando parabéns pela organização no cadastramento. O cadastramento para o Pingo da Mei Dia e para o Boca da Noite está sendo realizado na Biblioteca Ney Lopes, nos dias 24, 25 e 26 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Tudo muito bem organizado pela Secretaria de Cultura”, informou Raério.

Isenção

Raério relembrou ainda a luta que ele e outros vereadores tiveram para conseguir a isenção de ambulantes que utilizassem até 2 por 2 metros de espaço. “Na gestão passada essa foi uma luta minha, de outros vereadores, da vereadora Izabel Montenegro. E o prefeito Allyson está garantindo isso. Os pequenos ambulantes antigamente até para andar com um isopor na cabeça precisavam pagar, e agora são isentos”.