Vereador Raério rebate críticas à gestão municipal

por Amanda Santana Balbi publicado 04/05/2022 13h03, última modificação 04/05/2022 13h03
Vereador destacou obras de infraestrutura
Vereador Raério rebate críticas à gestão municipal

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária de hoje, o vereador Raério Araújo (PSD) rebateu a afirmação de que a zona rural foi abandonada, que não há a contratação de estagiários e que falta de merenda nas escolas.

De acordo com o vereador, essas informações não procedem. “O prefeito está realizando várias obras na zona rural, que na gestão passada estava abandonada. Sobre os estagiários, 300 foram contratados. E não falta merenda nas escolas municipais”, afirmou.

Raério lembrou ainda as obras que estão sendo realizadas em toda Mossoró como a reforma do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, calçamento de ruas, recuperação de praças, escolas e espaços públicos.