Vereador Raério reclama da falta de segurança no RN

por Amanda Santana Balbi publicado 09/08/2022 13h56, última modificação 09/08/2022 13h56
Vereador destacou casos recentes de assassinato
Vereador Raério reclama da falta de segurança no RN

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros

Em pronunciamento, na sessão ordinária de hoje, 09, o vereador Raério Araújo (PSD) reclamou da violência no Rio Grande do Norte e pediu um minuto de silêncio em respeito às vítimas assassinadas no final de semana, em uma festa na cidade de Grossos/RN.

Para o vereador, o Governo do Estado não está fazendo o que é necessário para a segurança. “Falta estrutura nos batalhões, falta efetivo. Prometem que vão chamar o pessoal aprovado nos concursos e até agora nada”, disse Raério.

O parlamentar citou ainda casos de assassinatos de jovens em Mossoró e cidades vizinhas e clamou por providências. “Estão matando nossos jovens e nada está sendo feito. Todos os finais de semana temos casos de violência”, destacou.

Educação

Raério reclamou ainda do transporte escolar oferecido para a comunidade Paulo Freire, por parte do Estado. De acordo com o parlamentar, o transporte leva os estudantes às 05 horas da manhã e devolve no final da tarde. “As crianças com fome, esperando o dia todo para voltar pra casa. Isso é um absurdo”, afirmou Raério, cobrando que mais ônibus sejam colocados à disposição dos alunos.