Vereador Raério reclama de taxas do Detran/RN e de situação da rodoviária de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 08/06/2022 12h44, última modificação 08/06/2022 12h44
Vereador solicitou que o Governo do Estado tome providências

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) reclamou das taxas de serviço cobradas pelo Detran/RN, durante a sessão ordinária de hoje, 08. De acordo com o parlamentar, as taxas são altas e isso prejudica o trabalhador que precisa tirar a Carteira Nacional de Habilitação ou resolver pendências nos veículos. “O trabalhador desembolsa dois mil reais só para tirar a carteira e ainda tem as taxas. Licenciamentos, impostos, tudo muito caro”, afirmou Raério, pedindo que o Governo do Estado tome providências.

Outra reclamação do vereador foi em relação à rodoviária de Mossoró. “O local parece um chiqueiro. Aliás, um chiqueiro é mais limpo do que aquilo ali. Um descaso com o mossoroense e com quem visita a cidade. A governadora Fátima passou praticamente quatro anos e nada fez pra melhorar a situação da nossa rodoviária”, finalizou.