Vereador Raério ressalta trabalho da guarda municipal em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 22/03/2023 12h37, última modificação 22/03/2023 12h37
Vereador cobrou mais uma vez ações que garantam a segurança por parte do Estado
Vereador Raério ressalta trabalho da guarda municipal em Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 22, o vereador Raério Araújo (PSD) criticou a situação de insegurança que a cidade enfrenta e ressaltou o trabalho da guarda civil de Mossoró, que está garantindo que a coleta de lixo ocorra.

“Os guardas municipais estão fazendo a escolta dos caminhões de lixo. Isso ocorre, porque o Governo do Estado não está conseguindo garantir a segurança. Parabéns a estes profissionais e também aos servidores públicos que estão garantindo que os serviços públicos continuem, mesmo neste momento de tensão que vivemos”, disse Raério.

O vereador finalizou cobrando mais uma vez que o Governo do Estado resolva a situação de insegurança que assola o estado.