Vereador Raério ressalta trabalho da Secretaria Municipal de Educação

por Amanda Santana Balbi publicado 02/06/2021 10h27, última modificação 02/06/2021 10h27
Apesar das dificuldades, escolas estão sendo recuperadas
Vereador Raério ressalta trabalho da Secretaria Municipal de Educação

Vereador Raério Araújo durante a sessão da quarta-feira, 02 de junho de 2021. Foto: Edilberto Barros

O vereador Raério Araújo parabenizou a atuação da Secretaria Municipal de Educação de Mossoró, na sessão ordinária de hoje, 02 de junho. Raério destacou o esforço da secretária Hubeônia Alencar para recuperar as unidades de educação da zona urbana e rural de Mossoró.

“A nova gestão encontrou colégios sem nenhuma estrutura para receber os estudantes e está fazendo um trabalho árduo e dedicado para transformar essas escolas. Passei quatro anos cobrando, mas agora, com essa gestão, posso ver os serviços sendo realizados e o zelo pela educação”, afirmou Raério.

O vereador finalizou o discurso afirmando que a atual gestão escuta e trabalha em prol das pessoas mais carentes. “Finalmente as pessoas mais necessitadas de Mossoró estão sendo ouvidas. Nossa cidade é muito rica e tem muito potencial para crescer, e sei que com a gestão atual, iremos nos desenvolver cada vez mais”.