Vereador Raério se mostra preocupado com situação do prédio do antigo ACEU

por Amanda Santana Balbi publicado 14/06/2022 14h00, última modificação 14/06/2022 14h00
Prédio está em situação de abandono, afirma vereador
Vereador Raério se mostra preocupado com situação do prédio do antigo ACEU

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) se mostrou preocupado com a situação do antigo prédio da Associação Cultural e Esportiva Universitária (ACEU) em Mossoró.  Raério destacou que o prédio, considerado por ele histórico, está se deteriorando rapidamente e precisa de manutenção.

O edifício, localizado no Centro de Mossoró, é bastante conhecido e está fechado há anos. “A Prefeitura inclusive solicitou o prédio para que fosse cedido e ali fosse feito alguma coisa, mas não aceitaram. Hoje o prédio encontra-se daquela maneira. O prédio vai cair e ninguém fala nada”, afirmou ele, solicitando da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e do Governo do Estado uma solução.

Agricultura

Durante a sessão, o vereador Raério destacou também o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura. “Ofereceram um curso de tratorista no Paulo Freire, Zona Rural de Mossoró e iniciativas como essa, que capacitam os agricultores, levam desenvolvimento pra Mossoró, na região que mais precisa que é a rural”, afirmou.

Cultura

O vereador aproveitou para parabenizar o Mossoró Cidade Junina e a organização do evento. “Segurança, organização, uma festa bonita que todos estão aplaudindo. Turistas impressionados com a organização e o comércio de Mossoró aquecido com as vendas geradas”, disse, afirmando que o sucesso do evento é um reflexo da boa gestão da Prefeitura de Mossoró.