Vereador Raério sugere torcida única em jogos de futebol em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 01/03/2023 12h54, última modificação 01/03/2023 12h54
Medida serve para evitar briga entre torcidas
Vereador Raério sugere torcida única em jogos de futebol em Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo utilizou a Tribuna, na sessão ordinária de hoje, 01, para solicitar ao Ministério Público do RN e demais órgãos competentes que oriente para que o jogo de futebol do Potiguar, que será realizado em Mossoró, no dia 12 de março, seja com torcida única.

O vereador explicou que a orientação é necessária para evitar briga entre torcidas, como ocorridas em jogos passados realizados em Mossoró. “Muitas famílias querem frequentar o estádio de futebol com seus filhos e filhas e a violência das torcidas não permite. A torcida única cria um ambiente de paz”, defendeu.

Raério encerrou incentivando que as famílias compareçam ao estádio para acompanhar e torcer pelo Potiguar e incentivar o esporte.