Vereador ressalta aniversário da Assembleia de Deus

por Amanda Santana Balbi publicado 08/06/2021 12h04, última modificação 08/06/2021 12h04
Vereador destacou trabalho social desenvolvido pela instituição
Vereador ressalta aniversário da Assembleia de Deus

Vereador Lamarque Oliveira parabeniza Assembleia de Deus pelos 93 anos de atuação em Mossoró. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lamarque Oliveira (PSC) parabenizou a Assembleia de Deus pelos 93 anos de atuação em Mossoró. O parlamentar destacou o trabalho desenvolvido pela instituição na evangelização de pessoas. E também lembrou as ações sociais realizadas pela Assembleia.

“No RN são 103 anos de atuação, em Mossoró são 93 anos. A Assembleia está presente em todos os municípios do Estado. E vai muito além da evangelização. O trabalho social em prol dos mais necessitados é um destaque da Assembleia”, afirmou Lamarque.

Lamarque destacou ainda o Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (CIADE), que atua na cidade de Natal. O CIADE desenvolve atividades nos segmentos do idoso, criança, adolescente e da família.