Vereador Ricardo de Dodoca celebra entrega de praça no Bom Jesus

por Amanda Santana Balbi publicado 18/10/2022 12h12, última modificação 18/10/2022 12h12
Vereador lembrou que a praça é pedido antigo da gestão
Vereador Ricardo de Dodoca celebra entrega de praça no Bom Jesus

Vereador Ricardo de Dodoca. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Ricardo de Dodoca (PP) celebrou a entrega da praça do bairro Bom Jesus, durante pronunciamento na sessão desta terça-feira, 18. Ricardo lembrou que a solicitação para a construção da praça era antiga e foi atendida pela atual gestão.

“No lugar era um lixão e agora contam com uma praça feita com material de qualidade. Fomos para a inauguração e pudemos ver a felicidade estampada no rosto do povo. É a gestão de Allyson fazendo o seu trabalho”, declarou Ricardo.

Ricardo destacou ainda outras melhorias que a Prefeitura está fazendo, como reformas de UBS, construção de creches e pavimentação de ruas.