Vereador Ricardo de Dodoca comemora reforma da Praça da Pirâmide

por Amanda Santana Balbi publicado 06/07/2021 11h53, última modificação 06/07/2021 11h53
Vereador afirma que solicitação para a reforma da Praça é antiga
Vereador Ricardo de Dodoca comemora reforma da Praça da Pirâmide

Vereador Ricardo de Dodoca ressalta reforma da Praça da Pirâmide. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira, 06, o vereador Ricardo de Dodoca (PP) comemorou a reforma da Praça da Pirâmide, localizada no bairro Belo Horizonte. De acordo com o parlamentar, a reivindicação para que o local seja reformado é antiga e não foi atendida pelas gestões anteriores.

“Desde o meu primeiro mandato, peço a reforma da obra. Ouvi muitas promessas, mas apenas agora, com Allyson Bezerra, a reforma finalmente vai acontecer. Os moradores daquela região do Belo Horizonte estão muito feliz com isso”, ressaltou Ricardo de Dodoca.

Homenagem

É de iniciativa do vereador Ricardo de Dodoca o Projeto de Lei que tem como objetivo homenagear o ex-jogador de futebol e professor Francisco José Dantas dando o nome dele à Praça da Pirâmide. Ricardo pediu apoio dos demais vereadores para que a homenagem seja feita. “Seria uma alegria muito grande que a Câmara aprovasse esse projeto. Será uma homenagem merecida”, afirmou.