Vereador Ricardo de Dodoca destaca aprovação de prefeito Allyson Bezerra

por Amanda Santana Balbi publicado 05/04/2022 13h24, última modificação 05/04/2022 13h24
Segundo pesquisa, gestão é aprovada por mais de 70 por cento dos mossoroenses
Vereador Ricardo de Dodoca destaca aprovação de prefeito Allyson Bezerra

Vereador Ricardo de Dodoca. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Ricardo de Dodoca (PP) elogiou as obras realizadas pela atual gestão, durante a sessão ordinária de hoje, 05. De acordo com Dodoca, o prefeito Allyson Bezerra (SD) está fazendo uma ótima gestão, e por isso recebeu a aprovação de mais de 70 por cento dos mossoroenses, de acordo com pesquisa recentemente divulgada.

Entre as obras, Ricardo de Dodoca destacou a ponte da Ilha de Santa Luzia e obras de pavimentação no bairro Aeroporto. “São obras aguardadas há anos pelos mossoroenses e que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores daqueles bairros, além de melhorar o comércio e a mobilidade urbana. Podemos ver que o povo está feliz e a cidade está melhorando a cada dia”, afirmou.