Vereador Ricardo de Dodoca ressalta obras realizadas em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 02/02/2022 13h16, última modificação 02/02/2022 13h16
Vereador também comemorou recursos destinados para a cidade

Vereador Ricardo de Dodoca. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Ricardo de Dodoca (PP) fez uma retrospectiva da gestão municipal durante a sessão ordinária de hoje, 02, e parabenizou o prefeito Allyson Bezerra (SD) pelas obras realizadas na cidade de Mossoró.

Ricardo listou algumas obras como reformas de escolas municipais, a construção de uma ponte no bairro Santa Luzia, reforma da praça do bairro Bom Jesus e a construção e manutenção de 60 poços na zona rural de Mossoró.

“Nos meses de dezembro e janeiro, quando muitos estavam de recesso, estávamos acompanhando o prefeito nas obras que estão sendo realizadas em toda Mossoró. Ele já fez muito no primeiro ano de governo e sabemos que fará muito mais”, afirmou Ricardo de Dodoca.

Fábio Faria

O vereador também ressaltou os recursos trazidos pelo ministro Fábio Faria para Mossoró. “Com estes recursos, duas escolas e duas creches de tempo integral serão construídas. Além de quatro Caps que sairão do aluguel e ganharão suas sedes próprias e a policlínica tão sonhada e aguardada pelo mossoroense no Alto de São Manuel”, afirmou.

Vereador também comemorou recursos destinados para a cidade

Fábio Farias

O vereador também ressaltou os recursos trazidos pelo ministro Fábio Farias para Mossoró. “Com estes recursos, duas escolas e duas creches de tempo integral serão construídas. Além de quatro Caps que sairão do aluguel e ganharão suas sedes próprias e a policlínica tão sonhada e aguardada pelo mossoroense no Alto de São Manuel”, afirmou.