Vereador Tony Fernandes cobra repasse de emendas impositivas

por Vitória Job publicado 22/11/2022 12h18, última modificação 22/11/2022 12h18
O parlamentar reclama da falta demora para o recebimento das verbas
Vereador Tony Fernandes cobra repasse de emendas impositivas

Vereador Tony Fernandes. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na manhã desta Terça-feira (22), durante a 72° Sessão Ordinária do Legislativo que ocorreu na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Tony Fernandes (SD) fez uso do expediente para questionar o repasse das emendas impositivas.

O parlamentar expôs que as instituições que haviam sido beneficiadas com as emendas impositivas do ano passado ainda não receberam o repasse do dinheiro. Lembrou que existem instituições que precisam dessas verbas para que seu funcionamento continue ativo.

“Nós não estamos pedindo nada demais, apenas que paguem as emendas” diz.

Ainda no seu pronunciamento, Tony defende que depois do repasse do valor de R$: 15 mil, em emendas impositivas do seu mandato o Hospital da Policia em Mossoró tem se tornado referência de atendimentos, reforçando, a importância do repasse dessas verbas para as instituições