Vereador Tony Fernandes comenta corrida eleitoral

por Amanda Santana Balbi publicado 05/10/2022 12h05, última modificação 05/10/2022 12h14
Vereador agradeceu votos recebidos
Vereador Tony Fernandes comenta corrida eleitoral

Vereador Tony Fernandes. Foto: Edilberto Barros/CMM

Por Vitória Job

O vereador Tony Fernandes (SD) destacou, em sua fala no primeiro expediente da 63° sessão ordinária,  a força da sua campanha eleitoral. Apesar de não ter sido eleito, o vereador recebeu cerca de 15.634 votos apenas na cidade de Mossoró, e em todo o estado, 19.405 votos.

“Saio de cabeça erguida com mais de 19 mil votos, de forma consciente, justa e honesta vou continuar o meu trabalho”, disse. Em seu pronunciamento, Tony reforça ainda a necessidade de defender pautas importantes como destinar espaços para as pessoas com deficiência, a causa animal, combate a violência doméstica e segurança pública. Pautas que são importantes não só para a cidade, mas para todo o RN.