Vereador Tony Fernandes defende direitos trabalhistas de servidores públicos

por Vitória Job publicado 09/11/2022 12h45, última modificação 09/11/2022 13h27
O vereador fez uso de sua fala para defender agentes de transito
Vereador Tony Fernandes defende direitos trabalhistas de servidores públicos

Vereador Tony Fernandes. Foto: Edilberto Barros/CMM

Nesta quarta-feira (09), na Câmara Municipal de Mossoró, foi realizada a 70° Sessão Ordinária do Legislativo.  Na ocasião, o Vereador Tony Fernandes (SD) defendeu as reivindicações dos agentes de trânsito que denunciaram abusos de poder.

As reclamações dos servidores públicos denunciavam que existe uma inconsistência na formação das escalas de trabalho, de modo que alguns sejam beneficiados em detrimento de uma carga horaria cansativa para outros. De acordo com o vereador, a carga horária pode chegar há mais de 12 horas de trabalho logo após um plantão de 24 horas.

O parlamentar pede que haja mais tempo para a votação sobre essa pauta dos agentes de trânsito, a fim de procurar melhores formas de resolver a solicitação desses profissionais, que requisitam uma escala de trabalho pré-estabelecida, com o objetivo de sanar essas perseguições jurídicas.