Vereador Tony Fernandes pede mais atenção ao bairro Bom Jesus

por Estela Vieira publicado 03/08/2022 11h25, última modificação 03/08/2022 11h25
O parlamentar também ressaltou a necessidade de concursos públicos para agentes de endemias e de saúde
Vereador Tony Fernandes pede mais atenção ao bairro Bom Jesus

Vereador pede mais atenção ao bairro Bom Jesus, em nome dos moradores (Foto: Edilberto Barros/CMM)

Na manhã desta quarta-feira (03), o vereador Tony Fernandes (SD) usou a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mossoró para trazer demandas do bairro Bom Jesus, em nome da população. O parlamentar cita a necessidade de pavimentação e de coleta de lixo, problemas que têm trazido grandes dificuldades aos moradores.

O edil afirma que algumas ruas do bairro estão intransitáveis por causa dos buracos, e cita como exemplos a Rua Januário Granjeiro e a Rua Josefa Xavier de Medeiros. Além da pavimentação, o vereador cita que a falta de coleta de lixo também é um problema no bairro, pois a população está precisando queimar os resíduos, o que pode prejudicar crianças com asma, por exemplo.

“Sabemos que é impossível resolver todos os problemas da cidade de uma vez só, o que é pedido é que não esqueçam essas pessoas, principalmente quando o assunto for pavimentação”, afirma.

Concursos Públicos

O vereador concluiu seu pronunciamento falando sobre a falta de concurso público para agentes de endemias e de saúde. Ele aponta que o último concurso é de 2010, e tem 50 suplentes esperando por uma vaga, mas não há convocação, nem um novo edital. O parlamentar ainda parabenizou os agentes em atuação pelo trabalho realizado em Mossoró, apesar das dificuldades enfrentadas pela classe.