Vereador Wíginis cobra utilização de emenda do senador Styvenson no Hospital Tarcísio Maia

por Amanda Santana Balbi publicado 22/02/2022 11h53, última modificação 22/02/2022 11h53
Recursos estão disponíveis para reforma e ampliação do hospital

Vereador Wíginis do Gás. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Wíginis do Gás (Podemos) cobrou do Governo do Estado, explicação do porquê não utilizaram ainda os recursos destinados pelo senador Styvenson (Podemos) ao Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com o parlamentar, os recursos estão disponíveis desde 2019 e o Hospital carece de uma reforma urgente.

O vereador afirmou ainda que as UPAs e UBS estão lotadas de pacientes que precisam de cuidados mais especializados e que deveriam ocorrer no Hospital. “As Unidades de Pronto Atendimento de Mossoró estão lotadas, porque o Tarcísio Maia está praticamente parado. São cerca de 16 milhões para reforma e ampliação parados e a população de Mossoró e região sofrendo. Porque, até agora, a governadora não utilizou os recursos?”, questionou Wíginis.