Vereador Wiginis do Gás reconhece trabalho da Ampla Planos de Saúde

por Regy Carte publicado 16/03/2022 16h03, última modificação 16/03/2022 16h03
Câmara de Mossoró aprovou Moção de Aplauso à empresa, hoje (16)
Vereador Wiginis do Gás reconhece trabalho da Ampla Planos de Saúde

Vereador Wiginis do Gás entrega Moção de Aplauso a representantes da Ampla Planos de Saúde

Por Kaline Mesquita

Assessoria Vereador Wiginis do Gás

Durante sessão plenária nesta quarta-feira, 16, o vereador Wiginis do Gás (Podemos) protocolou e aprovou Moção de Aplauso para a Ampla Planos de Saúde pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela empresa em Mossoró.

Em nome dos proprietários da empresa, Bianca Negreiros e Antônio Marcondes, a Moção reconhece a conquista da Ampla de certificação Diamante junto à Hapvida, sendo a quarta empresa do Brasil que mais vendeu o plano de saúde no produto empresarial no semestre 2021.2

A Ampla tem oito anos de atuação em Mossoró e é dedicada à venda de diversos tipos de plano de saúde na cidade. O reconhecimento do vereador Wiginis do Gás se estende aos empresários do setor de saúde suplementar, que durante a pandemia de Covid-19 não parou e continuou movimentando a economia.