Vereador Zé Peixeiro anuncia saída da base do Prefeito

por Amanda Santana Balbi publicado 22/09/2021 14h48, última modificação 22/09/2021 14h48
Vereador afirmou que há divergências em relação às eleições de 2022
Vereador Zé Peixeiro anuncia saída da base do Prefeito

Vereador Zé Peixeiro na sessão ordinária do dia 22 de setembro. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Zé Peixeiro (PP) utilizou espaço na sessão desta quarta-feira, 22, para anunciar que sairá da base do Prefeito Allyson Bezerra (SD). De acordo com o vereador, existem divergências em relação às eleições que ocorrerão em 2022.

Zé Peixeiro reforçou que não pediu apoio do Prefeito para ser candidato à deputado estadual em 2022, mas que seu nome foi citado em pesquisa, assim como o nome de outros vereadores da Câmara Municipal. “Por isso, digo que se for uma vontade do povo, posso ser candidato. Estou aqui para trabalhar para o povo de Mossoró”, afirmou.

O parlamentar reforçou que o seu interesse é pelo bem de Mossoró. “Vou votar contra projetos que prejudiquem o povo e a favor de projetos que favoreçam. Em nossa cidade, existem muitas famílias passando dificuldades e vou continuar lutando por essas pessoas”, garantiu.