Vereador Zé Peixeiro cobra manutenção nas estradas vicinais da Zona Rural

por Amanda Santana Balbi publicado 05/05/2021 11h50, última modificação 05/05/2021 21h12
De acordo com o parlamentar, a estrada do Cajueiro está intrafegável
Vereador Zé Peixeiro cobra manutenção nas estradas vicinais da Zona Rural

Vereador Zé Peixeiro na sessão remota do dia 05 de maio de 2021. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária de hoje, 05 de maio, o vereador Zé Peixeiro (PP) cobrou a manutenção de estradas que passam pela Zona Rural de Mossoró. “Principalmente neste período de chuvas, fica muito difícil trafegar por essas estradas. Por isso, reforço essa solicitação”, explicou.

De acordo com o parlamentar, a estrada do Cajueiro está intrafegável. “O estado da via está dificultando a vida daqueles agricultores que vivem por ali e precisam passar pela estrada”, disse.

Santa Luzia

Também durante a sessão, o vereador sugeriu a criação de uma "vaquinha", junto a representantes de setores da sociedade civil organizada e igreja católica, para a construção de um Santuário de Santa Luzia. “É um projeto antigo de Mossoró. Queremos seguir o exemplo da cidade de Encanto, no Rio Grande do Sul. Uma cidade pequena, que através da colaboração da população, vai construir um Cristo Redentor. Vamos ver a possibilidade de isso acontecer em Mossoró também, através da união de todos”, disse.