Vereador Zé Peixeiro reivindica revitalização do mercado da Cobal

por Amanda Santana Balbi publicado 30/11/2021 14h34, última modificação 30/11/2021 14h34
O vereador também solicitou maior assistência funerária para famílias carentes
Vereador Zé Peixeiro reivindica revitalização do mercado da Cobal

Vereador Zé Peixeiro. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Zé Peixeiro reclamou das condições do mercado da Cobal, na sessão ordinária de hoje, 30. De acordo com o parlamentar, o local dos vendedores de peixe e carne precisa de uma maior atenção do poder público. “A situação de quem vende carne e peixe lá é difícil. É preciso ter uma melhora na área para os vendedores e consumidores”, defendeu o vereador.

Outro destaque no pronunciamento foi a situação dos mossoroenses que falecem em outros municípios e cuja família não tem condições financeiras de trazer o corpo para Mossoró. “É preciso que a Prefeitura dê apoio a essas famílias. É um absurdo uma pessoa morrer e a mãe não poder se despedir. A pessoa é enterrada em outro município como indigente. As famílias carentes não merecem isso”, finalizou.