Vereadora Aline Couto relata problemas de infraestrutura no bairro Santo Antônio

por Amanda Santana Balbi publicado 13/06/2018 11h20, última modificação 13/06/2018 11h20
A vereadora pediu solução para o acumulo de lixo e mato nas ruas do bairro

Aline Couto durante sessão dessa quarta-feira (13)

A vereadora Aline Couto (PHS), em visita ao bairro Santo Antônio, na tarde ontem, constatou acumulo de lixo, lama e buracos nas ruas do bairro e solicitou providências do Poder Executivo. A declaração foi feita durante a sessão dessa quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Mossoró.

De acordo com a vereadora, a situação merece atenção urgente dos órgãos competentes. “As ruas estão com buracos, há acumulo de lixo e a Praça Freitas Nobre precisa de manutenção” declarou Aline.

Saúde

Sobre a situação da saúde, Aline Couto relatou dificuldades e reclamações feitas por pessoas que procuram atendimento nas Unidades Básicas de Saúde de Mossoró (UBS). “Acredito que muitos vereadores também já receberam essas reclamações das pessoas que procuram as UBS e são mal atendidas. Peço para que a prefeitura veja essa questão. Analise que está à frente dos equipamentos públicos do município e orientem estas pessoas para melhorarem o atendimento”.