Vereadora Marleide Cunha comemora prisão domiciliar de Bolsonaro
Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 5 de agosto, na Câmara Municipal de Mossoró, a vereadora Marleide Cunha (PT) manifestou satisfação com a decisão da Justiça que determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Fico feliz com a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro e mais ainda ficarei quando ele estiver preso. São muitos os crimes cometidos: na pandemia, pela irresponsabilidade; contra a soberania nacional, por interesses pessoais; e ainda por tramar contra o presidente Lula, o ministro Alexandre de Moraes e o vice-presidente”, declarou Marleide.
Ainda em seu pronunciamento, Marleide Cunha relatou uma situação envolvendo servidores da educação. Segundo a parlamentar, os professores relataram dificuldade de obter mudança de nível após concluir o mestrado.
“Maísa está desde o ano passado tentando sua progressão e não conseguiu. Enquanto isso, houve quem conseguiu ser promovido antes mesmo de apresentar o certificado, apenas por ter ligação com a atual gestão”, afirmou.
Marleide também comentou sobre possíveis descontos de salários de professores durante o recesso escolar.
“Professores continuam na escola com atendimento individualizado, elaborando projetos, com cronograma e turmas. Mas a gestão municipal não os reconhece como professores nesse período. Isso adoece a categoria”, finalizou.