Vereadora Marleide Cunha questiona fala de cantor durante participação no Pingo da Mei Dia

por Amanda Santana Balbi publicado 11/06/2025 15h45, última modificação 12/06/2025 08h28
Vereadora Marleide Cunha questiona fala de cantor durante participação no Pingo da Mei Dia

Vereadora Marleide Cunha. Foto: Cláudio Júnior/CMM

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11), a vereadora Marleide Cunha (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró para questionar a citação do nome do prefeito Allyson Bezerra durante o evento Pingo da Mei Dia, ocorrido no último fim de semana, por parte do cantor Xand Avião.
“A autorização para ser lançado candidato também se faz com gestos e acenos, e o prefeito demonstrou estar à vontade com esse lançamento informal... É uso do dinheiro público para promoção pessoal, pois o artista foi pago com dinheiro público”, afirmou Marleide.
Marleide também mencionou cortes e supressões orçamentárias que, segundo ela, comprometem áreas importantes da administração pública. 
“Temos também o desaparecimento de um milhão e meio de reais destinados à saúde mental, enquanto centenas de crianças aguardam por terapias”, disse.
A parlamentar encerrou seu discurso cobrando mais transparência do poder público municipal e responsabilidade com os recursos públicos. “O povo precisa de gestores comprometidos com as verdadeiras prioridades da cidade, e não de pré-candidatos movidos por interesses pessoais”, concluiu.