Vereadores apoiam profissionais de Enfermagem

por Regy Carte publicado 30/05/2023 16h11, última modificação 30/05/2023 16h11
Parlamentares receberam servidores, hoje (30), na Câmara
Vereadores apoiam profissionais de Enfermagem

Reunião de vereadores com profissionais de Enfermagem, hoje, na Câmara (foto; Edilberto Barros/CMM)

Uma comissão parlamentar de Mossoró, composta por vereadores da situação e da oposição, recebeu profissionais de Enfermagem, hoje (30), na Câmara Municipal.

A representação do Legislativo assegurou apoio à reivindicação dos servidores da Prefeitura por mais valorização salarial.

Os pleitos são cumprimento do piso nacional da enfermagem e isonomia (igualdade) salarial entre auxiliares e ténicos de enfermagem do concurso de 2007.

Os vereadores se comprometaram apoiar projeto de lei nesse sentido porventura a ser enviado à Câmara e intermediar diálogo com a Prefeitura.

"São profissionais que estiveram na linha de frente no pico da pandemia de Covid-19 e que merecem ser valorizados", defende o vereador Ozaniel Mesquita (União).