Vereadores concluem agenda em Brasília de forma positiva

por Regy Carte publicado 27/08/2021 13h12, última modificação 27/08/2021 13h12
Parlamentares participaram, esta semana, da XX Marcha dos Legislativos Municipais
Vereadores concluem agenda em Brasília de forma positiva

Vereadores de Mossoró na XX Marcha dos Legislativos Municipais, esta semana

A comitiva da Câmara Municipal de Mossoró encerrou de forma positiva a participação na XX Marcha dos Legislativos Municipais, realizada em Brasília (DF), de terça-feira (24) a hoje (27).

Representaram a Casa os vereadores Omar Nogueira (Patriotas), Isaac da Casca (DC), Gideon Ismaias (Cidadania), Edson Carlos (Cidadania), Lamarque Oliveira (PSC), Paulo Igo (SD) e Larissa Rosado (PSDB).

Na capital federal, os parlamentares participaram de minicursos, oficinas, palestras e outras atividades de formação legislativa. Também trocaram experiências com vereadores de todo o país.

Também realizaram audiências com ministros, como Fábio Faria (Comunicação) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), e com representantes da bancada federal do Rio Grande do Norte.

Nessas reuniões, os vereadores apresentaram diversas reivindicações de Mossoró ao Governo Federal, nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água, segurança, educação, saúde, entre outras.