Vereadores empossam prefeito Allyson Bezerra

por Amanda Santana Balbi publicado 01/01/2021 23h01, última modificação 01/01/2021 23h01
Posse ocorreu na tarde desta sexta-feira
Vereadores empossam prefeito Allyson Bezerra

Prefeito eleito Allyson Bezerra faz juramento durante posse. Foto: Edilberto Barros

Os vereadores eleitos para a legislatura 2020/2023 empossaram o prefeito Allyson Bezerra e o vice-prefeito João Fernandes, em cerimônia realizada no Teatro Dix-Huit Rosado, na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro. A solenidade foi realizada após a posse dos vereadores e eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Mossoró.

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) fez um discurso emocionado e declarou que irá fazer uma gestão pensando no bem estar do povo mossoroense. "Faremos uma gestão para todos. Vamos transformar Mossoró em uma terra de oportunidades", declarou.

Após a posse, o prefeito, o vice-prefeito, vereadores e apoiadores caminharam até o Palácio da Resistência, sede do executivo mossoroense, onde Allyson Bezerra recebeu a chave do local.

A solenidade de posse foi transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró e pela TCM.