Vereadores obtêm garantia de nova delegacia para Mossoró

por Regy Carte publicado 18/11/2022 12h34, última modificação 18/11/2022 12h34
Secretário também assegurou mais viaturas e equipamentos à Polícia Militar
Vereadores obtêm garantia de nova delegacia para Mossoró

Vereadores em Natal com secretário de segurança e outras autoridades, ontem, 17 (foto: Divulgação)

Mossoró ganhará, ainda este ano, Delegacia Especializada da Defesa da Propriedade de Veículos (Deprov). A garantia foi dada pelo secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Canindé de Araújo, em audiência ontem (17), em Natal, com cinco vereadores de Mossoró.

Na reunião, também em resposta a pleitos dos parlamentares, o secretário anunciou a destinação imediata de mais quatro viaturas para os dois batalhões de Polícia Militar de Mossoró (12° e 2º) e equipamentos para rondas ostensivas da PM.

Participaram da audiência os vereadores Costinha (MDB), Genilson Alves (Pros), Naldo Feitosa (PSC), Lucas das Malhas (MDB) e Ricardo de Dodoca (PP); o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) e o delegado geral adjunto da Polícia Civil do Estado, Ben-Hur Medeiros.

Bom resultado

Os parlamentares mossoroenses consideram positivo o resultado da audiência. “Obtivemos do Governo do Estado garantia de ações importantes para o tão necessário reforço da segurança pública em Mossoró”, destacou Lucas das Malhas.

O vereador Costinha agradeceu à atenção do secretário Araújo e à colaboração do deputado Ubaldo Fernandes. “O trabalho do vereador também é buscar, em Natal e em Brasília, benefícios para o nosso município”, observou.