Vereadores participam de inauguração da nova UBS do Costa e Silva

por Amanda Santana Balbi publicado 08/04/2021 11h25, última modificação 08/04/2021 11h24
Novo equipamento era reivindicação antiga dos moradores
Vereadores participam de inauguração da nova UBS do Costa e Silva

Presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim discursa na inauguração da UBS do bairro Costa e Silva. Foto: Edilberto Barros

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) e os vereadores Zé Peixeiro (PP), Wiginis do Gás (PODE), Raério Araújo (PSD), Lamarque Oliveira (SD) e Costinha (MDB) participaram da inauguração da Unidade Básica de Saúde Duclécio Antônio de Medeiros, realizada pelo prefeito Allyson Bezerra (SD), na manhã desta quinta-feira, 08.

A nova UBS, localizada na Rua Aldemiro Francisco de Moura, vai atender os moradores do bairro Costa e Silva e proximidades. O prédio é totalmente climatizado e possui dois consultórios médicos, um consultório ginecológico, dois gabinetes odontológicos, sala para curativo e áreas para palestras educativas, farmácia, nebulização, imunização, triagem, DML e expurgo.

Na oportunidade, Lawrence Amorim reafirmou o compromisso da Câmara Municipal de Mossoró com projetos que beneficiam a cidade. “Estamos passando por um momento difícil com a pandemia e este equipamento vem para somar e auxiliar na saúde do município. Tenho certeza de que este é somente mais um dos muitos equipamentos públicos que o prefeito Allyson Bezerra vai trazer para Mossoró. Em nome de todos os vereadores, coloco a Câmara à disposição para contribuir com as melhorias para o município”.