Vereadores visitam MP/RN em busca de soluções para o São Camilo

por Amanda Santana Balbi publicado 19/01/2021 09h19, última modificação 19/01/2021 09h19
Hospital psiquiátrico encontra-se em situação precária
Vereadores visitam MP/RN em busca de soluções para o São Camilo

Vereadores em visita ao MP/RN

Preocupados com a situação precária que o Hospital Municipal São Camilo se encontra, os vereadores Lawrence Amorim, Cabo Tony Fernandes, Marckuty da Maisa e Paulo Igo, todos do partido Solidariedade, estiveram, nesta segunda-feira, 18, no Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião, os vereadores solicitaram informações sobre a situação da instituição psiquiátrica.

O Hospital São Camilo passa por dificuldades. A estrutura do prédio, que hoje atender cerca de 70 pacientes psiquiátricos, está mal conservada e faltam materiais de limpeza e alimentos. No MP/RN, os vereadores quiseram saber se já existe algum termo de ajuste de conduta para o Hospital ou algum inquérito investigativo.

Os edis se comprometeram a buscar soluções junto ao Poder Executivo, para sanar os problemas enfrentados pela instituição. Eles também buscarão a responsabilização daqueles que deixaram a situação do Hospital chegar ao que está hoje.