Wiginis do Gás anuncia pavimentação intertravada no Aeroporto 2

por Alessandro Dantas publicado 13/03/2024 12h14, última modificação 13/03/2024 12h14
Segundo ele, prefeito assinará, hoje (13), ordem de serviço para início das obras na rua Espanha, no bairro Aeroporto 2
Wiginis do Gás anuncia pavimentação intertravada no Aeroporto 2

Vereador Wiginis do Gás em pronunciamento, hoje (13), na tribuna do plenário (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Wiginis do Gás (Podemos) anunciou, hoje (13), na Câmara Municipal, que a Prefeitura assinará ordem de serviço para início das obras de pavimentação intertravada na rua Espanha, no bairro Aeroporto 2.

Na tribuna do plenário, Wiginis convidou toda a população e parlamentares para participar da cerimônia, às 17h, em agenda conjunta ao prefeito Allyson Bezerra (União). Segundo ele, ao dar o pontapé nas obras, a gestão municipal atende a demanda de moradores da região.

“Tudo isso foi pedido pelos moradores do bairro. Quem mora ali naquela região sabe das dificuldades que eles enfrentam durante o período chuvoso”, pontuou Wiginis.

De acordo com o parlamentar, tais obras foram viabilizadas pela autorização para contratação da operação bancária, aprovada na Câmara, que criou o programa “Mossoró Realiza”.

Wiginis aproveitou a oportunidade para relembrar que 15 vereadores votaram a favor da operação bancária na Câmara Municipal.

“Cada obra que chegar na sua casa foi através desses vereadores que votaram favorável: Ricardo de Dodoca, Naldo Feitosa, Genilson Alves, Lucas das Malhas, Costinha, Edson Carlos, Didi de Arnor, Zé Peixeiro, Francisco Carlos, Larissa Rosado, Lamarque Oliveira, Marckuty da Maísa, Gideon Ismaias, Raério Araújo, Lawrence”, disse o parlamentar, que também votou a favor.