Wiginis do Gás parabeniza justiça por condenação de acusado de feminicídio

por Alessandro Dantas publicado 11/04/2023 11h55, última modificação 11/04/2023 12h02
O caso foi julgado ontem e condenou o assassino a 24 anos de prisão
Wiginis do Gás parabeniza justiça por condenação de acusado de feminicídio

Vereador Wiginis do Gás durante seu pronunciamento hoje, 11 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), o vereador Wiginis do Gás (Podemos) relembrou o caso de feminicídio da jovem Ana Karoline, que ocorreu no ano passado em Mossoró. O caso foi julgado ontem (10), pelo Tribunal do Júri e condenou o assassino.

“Foi um crime que chocou bastante a nossa cidade, em especial o bairro Aeroporto 2, onde eu moro e onde a jovem morava”, disse.

O vereador parabenizou a atuação do Promotor de Justiça, Armando Ribeiro, e do advogado da acusação, Diego Tobias, ambos compuseram a bancada da acusação no julgamento realizado no Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró. O parlamentar também anunciou, em seu discurso, que irá propor uma moção de aplausos para o promotor.

Wiginis do Gás concluiu parabenizando a imprensa pela cobertura do caso, pois, segundo ele, essa repercussão do crime na mídia contribuiu para o aumento da pena do assassino.