Wignis do Gás cobra ao Dnit tapa buraco na Avenida Felipe Camarão

por Alessandro Dantas publicado 09/04/2024 11h26, última modificação 09/04/2024 11h26
Parlamentar disse que já enviou diversos ofícios ao órgão federal
Wignis do Gás cobra ao Dnit tapa buraco na Avenida Felipe Camarão

Vereador Wiginis do Gás em pronunciamento, hoje (9), na tribuna do plenário (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Wiginis do Gás (União Brasil) cobrou que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) realize serviço de tapa buraco na Avenida Felipe Camarão, bairro Aeroporto, em Mossoró. Na tribuna da Câmara Municipal, hoje (9), o parlamentar disse que já enviou diversos ofícios ao órgão federal.

O serviço que está necessitando de reparos, segundo Wignis, compreende o trecho entre o viaduto da BR-304 e a Igreja São João.

“Justamente o trecho federal, de responsabilidade do órgão. O serviço chegou a ser iniciado, mas foi parado sem justificativa”, observou o parlamentar.

Wiginis do Gás afirmou que, com vários buracos de grande extensão, a população está enfrentando diversos transtornos, que trazem até o perigo de acidentes fatais.

“São veículos tendo seus pneus rasgados. Já encaminhei cobrança ao órgão, que afirmou que em dois dias terminaria, mas infelizmente saíram e deixaram os buracos lá”, ressaltou.