Zé Peixeiro cobra ações da gestão municipal

por Regy Carte publicado 13/10/2021 15h17, última modificação 13/10/2021 15h17
Vereador cita reforma do Vuco Vuco e assistência funerária à população pobre
Zé Peixeiro cobra ações da gestão municipal

Zé Peixeiro em discurso na sessão desta quarta-feira, 13

O vereador Zé Peixeiro (PP) reivindicou à Prefeitura de Mossoró ações há tempos prometidas, como a reforma do mercado do Vuco Vuco. Ele também cobrou suporte mais eficiente às pessoas carentes. É o caso, segundo o parlamentar, de assistência funerária à população pobre.

“Falta apoio para o traslado de falecidos de famílias carentes”, lamenta Zé Peixeiro. O povo menos favorecido, segundo ele, carece de outras ações de responsabilidade da Prefeitura. “É o caso de coleta de lixo em bairros periférico, mais distantes da área central da cidade”, acrescenta.

Zé Peixeiro também relata casos de perseguição política na gestão municipal, com a demissão de profissionais de diversas áreas. Ele diz lamentar situações dessa natureza e recear que prejudiquem a prestação de serviço à população mossoroense.

De origem humilde, historicamente ligado ao bairro Santo Antônio, o parlamentar reitera seu compromisso com a população mais carente de Mossoró. “Conheço de perto a dor do povo pobre. Por isso, continuarei ao lado do povo. Se o povo chamou, Zé Peixeiro chegou”, diz.